TV independente para Dreamcast – Dreamsplay

09/08/2020 0 Por admin

 

Mais uma vez o mundo da impressão 3d vem impressionando muita gente, e aqui no Shenmue Projects não é diferente.

Dentre os muitos projetos guardados que agora estão sendo publicados para que sejam produzidos um deles se trata de uma tela independente capaz de gerar gráficos full hd sem precisar de um conversor hdmi para ter a qualidade gráfica máxima do Dreamcast, assim nasceu o projeto Dreamsplay (Dreamcast Display).

 

Uma tela de alta resolução de 5″ polegadas que pode ser acoplada atrás do vídeo game para que possa ser jogado com o máximo de conforto e qualidade visual. Este acessório conta com um display TFT 5″ polegadas Full HD com um conversor interno e pinagens de conexão do console que puxa o máximo da qualidade de imagem dos jogos, tela retratil para que possa ser guardada com o console quando for guardar o mesmo, controle de volume e botao para ligar e desligar. Os custos para o consumidor final ainda não foram definidos mas será algo dentro da realidade brasileira por mais que o acessório possua peças importada. O primeiro modelo que será lançado possuirá o registro HTK-0204, seguindo a numeração de acessórios do console na época sendo aplicada em alto relevo.

A previsão para lançamento do protótipo dependerá das vendas dos projetos Case GDEmu http://shenmue.com.br/2020/08/08/case-gdemu/ e case Dreamcast  http://shenmue.com.br/2020/08/08/new-case-sega-dreamcast/ recentemente anunciados pois este assim como os outros projetos são feitos de fãs para fãs e precisam de financiamento portanto, todo o dinheiro que será arrecadado destes projetos financiaram outros projetos.

Ficamos felizes em dizer que nos orgulhamos de ser fãs do Dreamcast e em pensar não apenas neste mas em muitos outros acessórios e gadgets para este maravilhoso console.

 

Gostou do projeto? Quer contribuir antes que ele ja saia para as vendas? Me chama pra conversar no instagram ou facebook pra saber como contribuir e se puder compartilhe pra que mais pessoas saibam do site e de nossos projetos.